Melhores Depósitos a Prazo Março 2017

Quais os melhores depósitos a prazo disponíveis em Portugal nos cerca de 20 bancos a operar, em março de 2017? Voltámos a consultar as páginas oficiais de cada uma das instituições bancárias que tem depósitos a prazo em oferta e atualizámos a nossa base de dados com os melhores depósitos a prazo.

As atualizações às taxas de juro dos depósitos a prazo não são agora tão frequentes, até porque muitos bancos já encostaram as taxas de juro passivas muito perto do limiar inferior, ou seja zero, ainda assim há sempre algumas alterações de que damos nota e ofertas mais generosas e menos generosas.

 

Melhores Depósitos a Prazo Março 2017

O ficheiro excel que pode descarregar com a base de dados dos melhores depósitos a prazo apresenta os depósitos heirarquizados por ordem decrescente de taxa de juro, contudo, o utilizador pode manipular a informação conforme desejar, nomeadamente filtrando por banco, prazo, depósitos mínimo, etc.

As melhores taxas são, ou de empréstimos promocionais, ou destinadas a novos montantes surgindo os produtos de poupança do Estado – em especial os certificados do tesouro – muito bem classificado no ranking.

Recomendamos que consulte sempre – para confirmar – a informação do próprio banco (até porque esta pode entretanto ter sido atualizada) mas esperamos que a nossa informação o ajude a fazer, pelo menos, uma seleção preliminar de quais os depósitos mais interessantes para os seus interesses.

Bons negócios!

Melhores Depósitos a Prazo Março 2017

Melhores Depósitos a Prazo Março 2017 –  Clicandado na imagem em cima é dirigido para a página de descarga com o ficheiro em excel feito em colaboração como o sítio “Economia e Finanças” e atualizado mensalmente.

 

2 comentários a "Melhores Depósitos a Prazo Março 2017"

  1. Boa noite

    Só para “referir” que a Taxa ANUAL Nominal Bruta dos depósitos do BNI é referente ao período de subscrição. logo “os tais” 2,5% TANB são 0,5% AO ANO.

    Parece-me importante esclarecer isto visto que as outras Taxas referidas não seguem este “desvio”, e refere,-se de facto à TANB (como deve ser)

    Obrigado

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*