Melhores Depósitos a Prazo em 2015 em Portugal

Se quiser saber quais os Melhores Depósitos a Prazo em 2015 pode consultar regularmente cada um dos cerca de 20 bancos a operar no país que disponibilizam depósitos a prazo ou pode visitar-nos no Melhores Depósitos a Prazo e consultar ou cada uma das várias páginas especializadas que lhe apresenta a oferta disponível em cada mês por prazos ou consultar a nossa base de dados em ficheiro excel com quase 300 depósitos a prazo. Com uma frequência habitualmente mensal visitamos os referidos sítios e atualizamos a nossa base de dados. Aquilo que começou como um trabalho de utilidade pessoal há vários anos que vem ajudando a decidir poupança de forma mais informado, sem prejuízo de sempre  recomendarmos aos potenciais interessados que consultem as respetivas fichas de informação normalizadas de cada depósito para melhor compararem as ofertas.

Na primeira atualização do ano (Janeiro) encontrámos todos os depósitos a pagar acima da taxa de inflação (que anda por valores negativos – deflação), identificámos várias reduções de taxa de juro (CGD, Banco BIG, para citar apenas algumas das mais significativas) e tomámos nota de que a partir de fevereiro os certificados de aforro e certificados do tesouro poupança mais irão descer significativamente as respetivas remunerações. Por outro lado, ainda não identificamos novas ofertas que tentem captar as vantagens fiscais em sede de taxa liberatória de IRS que foi reduzida para poupanças de mais de 5 e de 8 anos.

Sublinhamos sim que mais bancos publicitam oferta de depósitos a prazo vendidos em pacote com outros produtos bancários oferecendo bonificações na taxa de juro. Convém fazer bem as contas às comissões e necessidade desses outros produtos obrigatórios que lhe garantem melhores taxas.

Dito isto, pode encontrar aqui, ao longo do ano de 2015, os:

Melhores Depósitos a Prazo em 2015.

Bons negócios!

 

 

2 comentários sobre “Melhores Depósitos a Prazo em 2015 em Portugal

  1. Sugiro correcção da informação relativa ao DP GoBulling Bem-Vindo a 3 meses do Banco Carregosa, que já não tem TANB de 3,33%, mas sim de 3,00%.

    Com os melhores cumprimentos

    Carlos Atalaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *