Quais os melhores depósitos a 3, 6 e 12 meses e a 2 e mais anos?

Quais os melhores depósitos a 3, 6 e 12 meses e a 2 e mais anos?

Pode consultar as nossas páginas especializadas em cada um destes prazos que se incluem no menu horizontal do nosso sítio (ali em cima) ou pode visitar e descarregar a nossa Depósitos a prazo disponíveis em Portugal.

 

Quais os melhores depósitos a 3, 6 e 12 meses e mais?

Para responder à pergunta visitamos regularmente as páginas na internet de cerca de 20 bancos a operar em Portugal e compilamos alguns dos dados chave sobre cada depósito a prazo (incluindo a ligação para a respetiva ficha de informação normalizada) num ficheiro em excel que disponibilizamos livremente.

Ao todo temos me permanência na nossa base de dados mais de 250 depósitos a prazo atualizados geralmente numa base mensal. Como a taxa de juro não é único fator relevante para formar opinião e tomar uma decisão de poupança apresentamos outros aspetos relevantes como seja o tipo de taxa de juro (fixao u variável), as penalizações por mobilização antecipada, a possibilidade de renovação e reforço entre outras. Tudo dados que pdoerá consultar também nas ligações paras a fichas de informação normalizadas.

Não damos conselhos de investimento mas procuramos auxiliar no sentido de colocar ao dispor de forma mais agregada a informação necessária a uma boa escolha. Eis as páginas relevantes que alimentamos com a nossa base de dados para cada um dos prazos:

Se procura a fonte global em excel pode encontrá-la aqui: Melhores Depósitos a Prazo.

Se detetar algum erro ou quiser contribuir para a atualização da base de dados avisando-nos da revisão da oferta por parte de algum ou alguns bancos, não hesite em contactar-nos e… bons negócios!

Faça o primeiro comentário a "Quais os melhores depósitos a 3, 6 e 12 meses e a 2 e mais anos?"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*