Certificados de Aforro e do Tesouro

Taxa de juros dos certificados de aforro desce em março de 2014

A taxa de juro que remunera os certificados de aforro constituidos em que se renovam em março de 2014 desceu para um valor idêntico ao praticado em janeiro de 2014: 3,245% (TANB).

Esta descida reflete a evolução na euribor registado ao longo de fevereiro num movimento que interrompeu a escalada suave mas persistente de subida da taxa de referência a que os certificados de aforro estão indexados, que se vinha verificando há vários meses.

Quanto aos certificados do tesouro poupança mais, para já, não se registam alterações.

Em breve iremos atualizar a informação relativa aos depósitos a prazo em oferta em março de modo a se poder efetuar uma comparação  entre estes vários produtos de aforro de risco comparável.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.